Astrólogo belga, conferencista e líder da astrologia belga e fundador da “Revue Belge d’Astrologie”, 1926, que foi renomeada como “Demain” em 1930. Brahy foi o autor de previsões mundanas e relatórios financeiros com um livro muito famoso, ” Fluctuations boursières et influences cosmiques”, 1933 e 1941, um estudo dos ciclos econômicos e do mercado de ações.
Estudou contabilidade e se tornou um profissional respeitado na área. Em 1920, enquanto trabalhava como funcionário público no departamento de Finanças belga, interessou-se por astrologia, ioga e magia. De 1927 a 1935 foi presidente da Associação Rosacruz Belga. Naturalmente inclinado à precisão e exatidão, ele logo se tornou um astrólogo especialista com uma habilidade preditiva incrível.
Viajou para os Estados Unidos em 1937 e 1930, publicando posteriormente suas experiências como guia turístico. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele escreveu vários romances e traduziu obras de Bulwer Lytton. Em 1950 ele parou de publicar previsões financeiras no “Demain”, mas continuou trabalhando em suas técnicas em particular para clientes. Em 1946 publicou “Confidences d’un Astrologue”.